2 de outubro de 2012

Retorno a Ravnica - Pré Release na Suécia


Confira como foi o pré release de Retorno a Ravnica na Suécia com o correspondente internacional....meu irmão....rs

Abaixo segue o relato do meu irmão(Samuel) jogando o pré release de Retorno a Ravnica na Suécia..

Entrada da loja

"Cheguei la as 10:00hs, estava previsto para começar as 10:30 mas começou as 11hs.
Eles separam o pessoal por guilda, por exemplo quem ia jogar com Rakdos tinha que ir para um canto do salão, Izzet para outro canto e assim por diante...
Depois eles tiraram foto com a galera de cada guilda separado.
Todo mundo sentou e deram 25 minutos para montar o deck, depois deram mais 5min de tolerância.
Eu lembro que ai no Brasil você tinha que escrever num papel as cartas que você ia utilizar no pre-release, aqui não precisa, monta seu deck com 40 cartas e pronto.
Muita gente misturou guildas, jogou mix de Golgari com Selesnya, Radkos com Izzet , decks com 3 cores...
Meu irmão preparado para a batalha
As manas você pegava emprestado mas tinha que devolver antes de ir embora.
Os caras que joguei contra eram muito gente boa, não ficavam apressando e quando eu esquecia de fazer alguma ação eles deixavam eu voltar e fazer, tudo de boa.
Perdi 6 jogos, 3 por 2x0 e 3 por 2x1 e ganhei o ultimo por W.O.
Outra coisa q era diferente, antes de começar cada jogo tinha tipo uma "promoção", o juiz falava:
"os 5 primeiros q ganharem por 2x0 ganham um booster"
"os 10 primeiros q colocarem mais de 10 terrenos na mesa ganham um booster"
"os 5 primeiros q estiverem jogando com Golgary e vencer um Rakdos ganham um booster"
cada hora era um diferente...
Planeswalkers
Na ultima rodada os 10 primeiros que ganhassem a partida, ganhava um booster, eu ganhei de W/O e fui pegar meu booster hehehe
Lembro que os prêmios eram:
1º - 24 boosters
2º - 14 boosters
3º e 4º - 8 boosters
5º a 8º - 5 boosters
9º a 16º - 3 boostes
E quem tivesse ganhado 5 e perdido 2 (ganhava 2 boosters)

Força Rakdos

Sai de la era 19:30.Foi bem legal.
Quando eu chegar no Brasil você verá o poder da Guilda Rakdos contra sua Selesnya!!! "

Confira outras fotos do evento abaixo.  Valeu mano !!!

Comente essa notícia no fórum do Redomanet.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...